Luis M.
Os jogos em que ele esteve mal tecnicamente são a absoluta exceção, não a regra (ontem foi um destes jogos). Mas geralmente o que acontece é ele sendo sacrificado nessa função de pontinha, preso na linha lateral recebendo marcação dupla a 40 metros de distância do gol, sem aproximação de ninguém.
Em resposta ao tópico:
Queria entender como pode um jogador desse nível apenas ter um gol marcado com a camisa do Corinthians, no começo o problema eram as lesões, daí depois era a questão de se sacrificar na marcação, alguns até dizem que ele nunca foi um jogador que faz muitos gols, mais olhem os números dele na Europa. Juro que não entendo, o jogo de terça passada e o de ontem são inexplicáveis.

