Ernesto Minas
Tenho a opinião de que ele nunca foi merecedor da fama que possui. Não acompanho futebol europeu, mas pela seleção brasileira sempre o achei um bom jogador apenas, sempre coadjuvante, nunca protagonista.
Nunca me empolguei com essa sua volta, ao contrário de Paulinho e Renato Augusto.
Em resposta ao tópico:
Queria entender como pode um jogador desse nível apenas ter um gol marcado com a camisa do Corinthians, no começo o problema eram as lesões, daí depois era a questão de se sacrificar na marcação, alguns até dizem que ele nunca foi um jogador que faz muitos gols, mais olhem os números dele na Europa. Juro que não entendo, o jogo de terça passada e o de ontem são inexplicáveis.
