Matheus Miguel
Lembro bem na época do Sylvinho, que a birra da torcida era justamente pelo Sylvinho fazer ele ser assistente do Fabio Santos.
Pode puxar ele jogando de ponta na época do Sylvinho, voltando pra marcar lateral o jogo todo, tanto que era o jogador que mais percorria o campo na época
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes treinando
Em citação ao post:
Comparar o Willian com o Guedes não dá, o Willian está mal sim mais ele está se esforçando e o William é o mais acionado em um jogo, O William está até voltando pra marcar certo ele não o Willian do Chelsea mais ele tem mais de 33 anos então até pela idade ele está jogando se esforçando muito, agora o Guedes tem 25 anos e anda se rastejando em campo, não dá um carrinho não ganha uma jogada e só quer bola no pé e ainda quando pega um time fraco mete 3 gols e paga um sapo ao invés de ficar de boa calado e melhorar na próxima.