Bruno Barbosa
Mano que maldade, é Igual esse povo que pega um recorte de uma conversa pra mudar totalmente a realidade, o kra poderia estar descansando ou até mesmo aguardando uma orientação. Sou crítico da falta de compromisso do Guedes pq não joga pelo time, mas usar essa foto pra justiça aí é sacanagem
Vaiiiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes treinando

