Lucascris Queiroz
Joee, já parou pra pensar que quem pedia Roger Guedes no banco não eram os mesmos que enchem o saco pra ele entrar...essa que querer banco pra ele não era e nunca foi uma unanimidade...
Igual Jô quando não estava bem e ficou fora de alguns jogos ninguém reclamava porque era uma unanimidade...
em Bate-Papo da Torcida > Chá de banco no Rg, Acho bom
Em resposta ao tópico:
Pouco tempo atrás, o fórum vivia pedindo RG no banco, por que ele não corria, não marcava, só andava. Agora que ele levou um gelo, vocês enchem o saco pra ele entrar.
Ele vai voltar aos jogos, tenho certeza. Mas e aí, e se ele voltar do mesmo jeito
?
