Renan Carneiro
Pouco tempo atrás, o fórum vivia pedindo RG no banco, por que ele não corria, não marcava, só andava. Agora que ele levou um gelo, vocês enchem o saco pra ele entrar.
Ele vai voltar aos jogos, tenho certeza. Mas e aí, e se ele voltar do mesmo jeito
?










