Igor Santos
Isso não me incomoda, o que não gosto é dele andar em campo o jogo inteiro. Muito estrelinha.
em Análise dos jogos > Comportamento do Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Alguém aí percebeu o comportamento do Roger Guedes?
Na lateral do campo Giuliano estava quase entrando em campo orientando os companheiro em todos os lances não vi ele uma vez fala algo ou gesticular para os companheiros…
Me corrige caso esteja errado por favor…