Cássio Mandrake
Gil? Zagueiro velho e é destro, ou seja, só quebra um galho pela esquerda.
Raul Gustavo: agora está começando jogar bem, mas ainda é uma incógnita.
Robert Renan: apesar do potencial ele só jogou uma vez. Esse é o que nos não fazemos ideia se vai se dar bem ou não
em Análise dos jogos > Caetano zagueiro
Em citação ao post:
Deixaria lá. Do lado esquerdo da zaga já temos Gil, Raul e Robert Renan. A não ser que venda o Raul agora no meio do ano também. Aí sim traria de volta.