Arthur Silva
Mano, é QR code mesmo. Mas espero que alguém dê mais dicas pra saber se é falso ou original, eu não manjo muito disso. Boa sorte e espero que consiga ir para o jogão domingo, eu também estarei lá!
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda para como ir ao jogo domingo
Em resposta ao tópico:
Salve rapaziada, conseguem me auxiliar? Moro aqui no interior de SP, e queria ir ver o jogo domingão, só que hoje quando abriu para não sócio, já tinha esgotado os ingressos mais acessíveis, achei um rapaz que está vendendo alguns ingressos, cambista msm, e ele estava comentando que é via QR Code, mas como nunca fui no estádio não sei como funciona. Alguém sabe me dizer se é assim mesmo? O ingresso vai no nome de quem comprou e posso usar msm? E se alguém sabe se tem alguma forma de saber se o ingresso é oficial.
Agradeço, quero conhecer a arena e precisava dessa ajuda da fiel.
