Thiago Z.
Qual jogo que o Corinthians ganhou fácil fora de casa mesmo em 2012 quando foi campeão? Com adversário duro só o Santos mesmo na semi, e foi jogo pegado igual hoje
em Bate-Papo da Torcida > 3 jogos fora, nenhuma vitória
Em resposta ao tópico:
Resultado importantíssimo fiel, mas precisamos mudar essa cultura de jogos fora, últimas eliminações foram fruto disso. Felizmente agora gol fora não tem mais peso.
Vamos em busca do primeiro lugar!