Tatão Edf Apoiador
vê esse Twitter depois você me fala. Eu acredito no Rafael
em Bate-Papo da Torcida > Racismo
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não sei vocês, mas eu acredito no jogador do Corinthians, pode ser que ele tenha errado mas eu ainda acredito nele. No momento você pode achar que escutou um coisa que na verdade não é isso. Sei lá, espero que não seja verdade!
