Cassio Pereira
O Corinthians não pode deixar o caso do Rafael sem defesa. Não existem provas, ninguém ouviu nada, não existe leitura labial. Estão condenando o rapaz sem ao menos ser julgado. Essa imprensa nojenta e anti corinthiana estão fazendo um estardalhaço, cadê o departamento. Juridíco, cadê um dirigente para dar um pronunciamento? O Corinthians incomoda demais.









