Jonas Marcos
Delegada despreparada.
Não sou nenhum perito labial, mas na primeira imagem Ramos fala? Tá maluco?
Edenilson é um cara que tem raiva do Corinthians e o mesmo gosta de apitar o jogo é sempre tumultua quando seu timinho está perdendo ou jogando mal.
em Bate-Papo da Torcida > Perícia isenta?