Cassiano Marroni
Viadinhos me dizem como se sentem, ter em casa o seu pai, te juro que ainda que os anos passem, nunca eu vou esquecer, que o fabinho te driblou, tupazinho de espetou, estão chorando desde 90 até hoje, que o guerrero vão ver, Libertadores vai trazer, o rai namora o zeca camargo...viadinho me dizem...
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do velho vamp (mito) kk
curte a página https://www.facebook.com/Corinthiosidades 