x

Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é a diretoria do Corinthians é frouxa.

Como a Globo tem o Direito das imagens deveria cobrar a emissora para mostrar bem claro o que houve ou informar que não tem o ângulo exato para se chegar a uma conclusão independentemente de que for culpado na história.

O que não pode haver é essa destruição de reputação de uma pessoa quando está na palavra de um contra a palavra de outro.

Esse lixo de emissora é muito boa em novelas de destruição e há muito tempo não assisto porcaria nenhuma de televisão.

Mais uma vez. Não estou querendo passar pano para ninguém só que não pode é continuar essa palhaçada de achismo destruindo uma pessoa que até se prove ao contrario é inocente.

Agora fica esses incompetentes da diretoria só emitindo nota e todo o trabalho que o técnico fez até aqui corre o risco de ser destruído.

Vai pra cima e exige apuração dos fatos independentemente de que está certo ou errado.

Se for por jogador do Corinthians deixa claro que o contrato vai ser rescindido mas enquanto isso tem que defender o seu patrimônio.

em Bate-Papo da Torcida > Globo Lixo e sua Bancada de Juízes Palhaços

Em resposta ao tópico:

No pós jogo de ontem, essa emissora Covarde, via Sportv mandou ao ar um programa, acho que chama Troca de Passes, participando como apresentador o Rizek, Paulo Cezar Vasconcelos e online um tal de Serginho.

Claro que o assunto que tomou conta foi Racismo, esse Senhor Paulo Cezar Vasconcelos, fez um pré julgamento sim, de todas as formas conduzia para acusar nosso jogador Rafael o qual ele não citava o nome dizia sempre jogador do Corinthians, por sua vez dizia que o Edenilson já tem um longo histórico no futebol e que conhecendo ele, não inventaria essa acusação e que nosso jogador ainda não conhecemos.

Portanto está pré julgando sim (sem provas).

Complementou dizendo que o Edenilson deveria sair de campo e seus companheiros também, acrescentou que seria motivos até para perda de pontos, sempre apoiado pelos demais da bancada.

Disse que já foi vitima de Racismo e sabe muito bem como se sente, isso Senhor Paulo Cezar Vasconcelos não é motivo para acusar um Atleta recém chegado ao Brasil sem as devidas provas.

Essa Covarde emissora ainda aproveitou para fazer um especial da matéria, com os JORNALEIROS da bancada e repórteres que estavam no Beira Rio acompanhando.

A poucos dias um Argentino fez um ato de Racismo com imagens para o Mundo ver, parece que pagou uma fiança pífia e ainda vi fotos dele saindo debochando do nosso Pais, então aqui vem minha revolta com essa Mídia maldita, no caso do Argentino deram pouca ênfase já no nosso estão querendo julgar sem provas nenhuma até o momento.

Espero que seja provada inocência do Rafael Ramos e caso isso aconteça que o Corinthians processe com veemência todos os envolvidos e oportunistas.

Responder ao post do J@A

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 24 segundos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 31 segundos por Marcos Big Marck

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 41 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Guidetti

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 2 minutos por Tatiane Prado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Bidu Tetéia

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 4 minutos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico