Mario Carpegiani
Exatamente isso é provocante demais.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Lixo e sua Bancada de Juízes Palhaços
Em citação ao post:
Esse negócio de não falar o nome do jogador, e ficar só jogador do Corinthians me irrita também, fica a impressão de que o clube é conivente com o que é errado
