Bruno Nogueira
Exatamente! Triste ver essa atitude dos torcedors do time do povo
em Notícias > Para de ser clubista
Em citação ao post:
Amigão, não dá pra esperar muito de um fórum onde muitos pediram a volta do Avelar sob a justificativa de que 'quem nunca errou que atire a primeira pedra' e tantos outros comentários calejados absurdos.
Mas hoje já ficou claro que o clubismo fala mais alto, pois da mesma forma que estão afirmando por aqui que o Edenilson fez isso só para esfriar o jogo e acusou sem provas - e são muitos, pasme! -, se acontecesse ao contrário e a suposta vítima fosse o Jô, por exemplo, com certeza estariam afirmando que o jogador do chorolado foi racista, pedindo prisão e até mesmo punição ao clube.