x

Post de leandro mariano no fórum "Off topic" do Meu Timão

Bom correções estão sendo feitas, já estamos notando a presença dos meninos da base no elenco principal, da rodagem pra eles

E confiança estipular um valor bom e esperar o melhor momento pra venda...

em Off topic > Base do Corinthians: algo de errado estamos fazendo!

Em resposta ao tópico:

Base: Algo de errado estamos fazendo!

Marquinhos do São Paulo pode estar indo ao Arsenal; Antony já brilha no Ajax e é apontado ao Manchester United, e a gente?

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/05/12/spfc-tem-proposta-do-arsenal-por-marquinhos-e-deve-vender-atacante.ghtml São Paulo tem proposta do Arsenal por Marquinhos | são paulo | ge São Paulo tem proposta do Arsenal por Marquinhos | são paulo | ge Situação contratual deve acelerar negócio com o atacante formado no clube ge.globo.com

Eu não quero centralizar a discussão, muito menos ser injusto, mas algum de vocês vê essa margem de projeção no Roni, Xavier, Ruan Oliveira?

Vítor Pereira, o próprio Ortega na comunicação, a busca por reduzir as dívidas do clube. A gestão Duílio tem coisas boas, porém é preciso repensar o que estamos fazendo com a nossa base, e aqui quero incluir até o feminino onde o São Paulo é referência na formação e o Corinthians não. O que ocorre?
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/413948/corinthians-e-derrotado-pelo-sport-e-se-despede-da-copa-do-brasil-sub-17 Corinthians é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Brasil Sub-17 Corinthians é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Brasil Sub-17 O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira, após ser derrotado por 1 a 0 pelo Sport na Ilha do Retiro meutimao.com.br meutimao.com.br
Apenas recentemente na barra funda: Antony, Militão, talvez Marquinhos no Arsenal...Flamengo colocou o Vinicius Júnior no Real Madrid, o Santos, então, melhor nem comentar.

Essa de seguir deixando a base nas mãos de conselheiro influente não está dando resultado. O Arsenal não vem comprar o Roni e o Corinthians como todas as equipes da América do Sul precisa vender. FORMAR BEM PARA VENDER MELHOR.

Não adianta justificar tudo com os Pedrinho(s). Não é questão de benção divina ter uma geração forte, é trabalho, estrutura, bons treinadores na formação, captação, olheiros...

Endrick e o Rafael Veiga fizeram testes aqui e ninguém viu (temos olheiros qualificados?). Então, não me falem de benção ou água sagrada. Algo estamos fazendo errado!

Responder ao post do leandro mariano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 26 segundos por QD+ Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 29 segundos por Eliezer dos Santos

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Markhal Drow

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Giannini Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Trago imagem do futuro! (Prompt na descrição)

    Criado há 23 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 4 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 3 minutos por wilson fmu

    7respostas

    acessar o tópico