Julio Araujo
Cara, tá claro para o Vitor que não tem essa de titular e reserva, para o Vitor é jogo a jogo, para um jogo com centroavante com muita imposição física, acho que o ideal seria o Gil! Para pegar jogadores rápidos acho que Jv, Raul e Bambu são mais indicados...
em Bate-Papo da Torcida > Fui Na arena ontem, OBs Robson Bambu!
Em resposta ao tópico:
Maluco jogou muito para quem gosta de futebol é muito bom ver uma zagueiro jogando daquele jeito, acompanhei de perto e tenho a conclusão que em um esquema de 3 zagueiros o Gil roda pra ele! SEM CHANCE Gil!









