Júlio Taksin
Mas tudo bem, o apoio irmão, é sobre isso que to dizendo, continuar apoiando, sem ofender e tals.
em Bate-Papo da Torcida > Recado a fiel torcida sobre o luan
Em citação ao post:
Se tem depressão é simples, se afasta!
Se cuida, se é tão depressivo ouvir ouvir críticas então cuide-se para que elas deixem de existir.
Me lembro do Nilmar, ele teve depressão se afastou, se cuidou e voltou a jogar. Qd viu que não dava foi honesto consigo mesmo e saiu.
Eu tive depressão, me cuidei e graças a Deus fui liberto. E sem 'alto salário'
Claro que ninguém aqui quer ver o Luan na pior, como você citou, a torcida deu todo apoio. Talvez ali já fosse o momento certo dele se afastar.