Jefferson Bertoncello
Minha opinião, cedo demais pra cravar qualquer coisa. Campeonato de pontos corridos é jogo a jogo. Acho que poderemos ter uma ideia melhor após o fim do primeiro turno, mas estando em primeiro na classificação claro que a confiança aumenta...acho plenamente possível ganhar 2 dos próximos 3 jogos e empatar um dele. Se isso acontecer será um avanço e tanto pra nós.
em Bate-Papo da Torcida > Oficial. Estão com medo
Em resposta ao tópico:
Um outro torcedor fez um tópico, com a opinião de um palmeirense sobre o campeonato. Onde ele fala das chances do CORINTHIANS ser campeão.
Ai eu vi o vídeo (o cara manda bem), e fui olhar os comentários da geral no canal, em sua maioria os caras estão em choque, sabem que podemos ganhar e que gostamos de campeonatos quanto estamos em descrédito.
Falam que o campeonato esta caindo no nosso colo, acho que estão mais confiantes na gente que a gente mesmo. Kkkk
Crédito:
