Roger Timão
Sim sim, é que acho legal sabermos a limitação do nosso time para não criar falsas expectativas. Se esse time chegar em segundo ou terceiro no Brasileirão é um baita resultado, mas se acharmos que é um time que deveria ser campeão, e na minha visão não é, e chegarmos nessas posições, vão achar que o trabalhar é ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Oficial. Estão com medo
