Altaneiro O
Vai ser um estrago danado.. Mais um ano sem Champions League kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off - Haaland fechou com o City
Em resposta ao tópico:
Imagina o estrago que esse cara vai fazer sendo treinado pelo guardiola e com Bernardo Silva, KDB, Mahrez e companhia armando pra ele...
