Giovani Roberto
Vai ter que aproveitar, pelo menos o Ramiro.
Ambos não vão ser vendidos, mas o Ramiro tem só mais 6 meses de contrato.
Vai deixar treinando mofando?
O Vital ainda pode rolar mais um empréstimo.
em Bate-Papo da Torcida > Com Paulinho fora resto da temporada...
Em resposta ao tópico:
Já que perdemos Paulinho no resto temporada, elenco curto e Luan peso morto... Qual problema no VP tentar aproveitar Ramiro e Vital quando retornarem de empréstimo? !? Afinal se continuarmos nas três competições vamos precisar de peças de reposição p rodízio né.