Gilmar Menegotto
Não assisti nem um jogo, mais também não vejo a hora que tirem essas provisórias, são horríveis visualmente.
em Notícias > Arquibancadas Provisórias
Em resposta ao tópico:
Pessoal acabei de ver esta notícia no Site que serão desmontadas, achei ótimo, fui a todos os jogos do Corinthians que foram na Arena, ontem fui na semi-final Holanda e Argentina fiquei no setor das provisorias, estas arquibancadas além de serem horríveis, não para ver o jogo direito fica muito longe, parabéns a quem decidiu retira-las.
