Eder Balbani
Onde estão os técnicos. Do MT que pediam a cabeça dos dois?
em Bate-Papo da Torcida > Dois novos reforços do Timão
Em resposta ao tópico:
Eles voltaram, meus amigos!
E em plena forma, o que era idade avançada virou experiência.
Sejam muito bem-vindos de volta!
Vai Corinthians