Victor Hugo
Já acompanhava o fortaleza uns tempos atrás, bem antes de fazerem a campanha fantástica da classificação pra Libertadores, os jogos do cearense são fantásticos, e quando junta fortaleza x ceará é um show de mosaicos. Gosto muito de como a torcida do fortaleza trata o amor pelo seu time, quase todo jogo importante dos caras tem um mosaico, sem contar que eles invetaram um negócio de mosaico permanente que fica o jogo todo. Fortaleza já deixou de ser um time pequeno tem um tempo.
em Off topic > Mosaico Fortaleza
