Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andrezinho.gandolfi1 em 05/05/2022 às 14:13
Corinthians tinha obrigação de ganhar o jogo de ontem, time dos caras muito ruim, agora pensar no próximo jogo, mais teve muitos erros individuais ridículos no jogo, quase perdemos pra um time horrível (se tivessem feito o gol de pênalti irião pra retranca e não sei se conseguiriamos empatar) time tem que melhorar e muito