João Filho
Até Pelé teve fase ruim. Cássio é um monstro de goleiro e tem quem queira questionar a história posta e a que está em construção. Cássio é tão bom, mas tão bom, que segue goleiro do maior time do mundo! Phodam-se os ignorantes e viva Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o nome dele...







