Lucas Passos
Duro é ver a galera anti Cássio. Em todos os perus que ele levou nós últimos dois anos o time não disputava nada pq o time era ruim e mal treinado. Quando precisa ele sempre tá lá.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em citação ao post:
O duro é ver torcida Cássio F.C. O cara estava mal e pronto. Tinha que ir para o banco há muito tempo. Hoje está vendo essa evolução, até pela mudança de comissão técnica. Viu que não dá mais pra ficar acomodado. Fez muito pelo Corinthians e inclusive foi muito bem pago pra isso. Mas não existe jogador maior que o clube. Tá mal, banco. Tá descontente, tchau e muito obrigado por tudo.
