Mestre Yoda
Jogo passado foi titular.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto saiu do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Porque vejo certa incoerência do Vitor Pereira nessa questão. Não dá para jogar todas, ok, mas faz algum tempo que r.augusto não e titular.
Venha a público e fala da limitação física etc, senão uma hora a crítica vai surgir pesada. Inadmissível ele no banco e a gente assistindo Mantuanta
