João Garcia
Luan nem vem mais ao caso. Luan morreu e nem sabe que morreu.
Mas se Ramiro tivesse qualidade, estaria facilmente jogando aqui em algum clube brasileiro.
E nem vem falar que ele jogava mal por causa do Gabriel.
Ramiro não conseguia trocar passes.
Se for falar desse teu jeito aí, o Roni joga mal por causa de quem então? Kkkkkkkkkkkkkkk...
Simplesmente não faz sentido, colocar a culpa no outro, por causa da nossa própria incompetência.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro, Vital e Bruno Mendez...
Em citação ao post:
Ele formou dupla com Bagriel? No Grêmio com esse mesmo futebol foi muito ùtil, não venha trazer a comparação ao Luan, Luan é um caso a parte de preguiça extrema.