Corneta
Goleiro não tem que dar passe.
Não tem nem 10 goleiros no mundo todo que jogam bem com os pés e a idiotada quer pregar a ideinha de sair jogando.
Não perceberam ainda que dá MUITO mais errado que certo?
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Cássio?
Em citação ao post:
Tá melhorando, mas ainda falhando bizonhamente algumas vezes.
No gol impedido e em alguns passes horrorosos.
Ainda tem que melhorar. Mas, como já vimos os reservas como são, Cássio titular mesmo.
Saudades Walter




