Eduardo Silva
Cleber Machado nem me incomoda tanto, o problema dele pra mim e que ele não narra o jogo, fica comentando e perde lances capitais.
Já o Casão tá osso, só fala besteira ultimamente. Não só do Corinthians, lembro que ele falou que o Palmeiras teve o jogo todo na mão contra o Chelsea, só perdeu pq não tem centroavante hahaha.
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado e casa grande
Em resposta ao tópico:
A Globo manter essa dupla nas transmissões dos times de São Paulo me parece ser na intenção de desprestigiar os clubes paulistas.
Os caras vão contra o próprio produto, menosprezam o espetáculo, criticam o tempo todo.
Penso que mesmo o jogo sendo um lixo os narradores deveriam tentar fazer com que o público tivesse uma experiência melhor, tipo a NBA, mas aqui é o contrário.



