Fabiano Oliveira
Põe o Luan pra jogar.. Parado ninguém vai querer levar. Põe pra jogar
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o fortaleza
Em resposta ao tópico:
Eu iria assim, faria esse rodízio pois os titulares precisam dar uma descansada pois a viagem vai ser longa.

