Nicco Lopes
Essa cidade não conheço não, mas conheci Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes, Guajará Mirim e Vilhena. Lugar quente pra carai e tudo mais caro, avião difícil de achar. Porto Velho é legal, mas Guajara é uma dorgas, vale a pena conhecer só pra passar do outro lado da Bolivia, mas como agora estamos em questão com esse país, melhor nem tentar, mano. Volta pra tua casa. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos vocês conhecem rondonia?