Elias Santana
Mano, concordo demais, ele jovem do jeito que é, no segundo tempo vem morto, até a corrida você percebe a cabeça baixa dele, se torna menos um, prefiro o Cantillo no lugar dele, de titular, até pq a maioria do jogos o Du não joga lá essas coisas
em Bate-Papo da Torcida > Hora de exaltar Du Queiroz
Em citação ao post:
Deua uma entregada no lance que tomou cartão, matou a bola para o adversário duas vezes, sinceramente esperando pra ver esse futebol todo que estão falando dele kkk quem foi monstro na meiuca foi Maycon e Renato augsto jogou bem também, fora isso du queiroz foi mais do mesmo
