Guilherme Caxias
E acabou de rescindir com o poderoso Vitória que joga a série C...Ciclos se encerram, e graças ao Tiago Nunes, nos livramos de um dos acomodados.
em Off topic > O Jadson tá só o Pó
E acabou de rescindir com o poderoso Vitória que joga a série C...Ciclos se encerram, e graças ao Tiago Nunes, nos livramos de um dos acomodados.
em Off topic > O Jadson tá só o Pó
@rogerio.pedrozo em 27/04/2022 às 20:46
E graças a ele, Thiago Nunes a quem você agradece estamos lá com o rei da América...que piada.. Pé de rato Luan...
Última resposta há 39 segundos por sergio trovo
20respostas
Criado há 2 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 25 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 26 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 30 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 34 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 40 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 49 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 58 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 1 hora por Mosqueteiro
9respostas