Juliano Martins
De ponta não vai jogar jogo importante...
Na recomposição o cara anda em campo. Futebol hoje tem que correr com e sem a bola, até o Jô tá fazendo isso e ele não pode?
Eu gosto muito dele, mas se não correr sem a bola ele vai ficar no banco sempre...
em Bate-Papo da Torcida > O "centroavante" Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Pq tantas criticas ao Roger Guedes? Ele não está jogando na posição dele, como 9 não rende, ontem correu várias vezes fazendo o facão e não tiveram a capacidade de acertar um sequer passe, no lance do Adson o Guedes faria o gol... Se faz gol é craque, agora se não faz vocês criticam o cara... Mantuan entrou e não fez nada, agora as criticas só vem no Roger Guedes.
Willian na direita e Guedes na esquerda!