Cristiano
Comenbol pilantra demais?
Escalou um técnico que nunca apitou esse jogo, porém já sabendo o que tinha que fazer
em Bate-Papo da Torcida > Aconteceu novamente
Em resposta ao tópico:
Outro jogo em que o Corinthians teve que enfrentar o boca e a arbitragem. Se aqui já foi assim, imagine na Argentina.