Márcio Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > Nova Camisa do Corinthians
Em citação ao post:
Timão é refém de quase tudo em relação a dinheiro. Não Tem nem autonomia nos uniformes. Parece aluno que espera o uniforme da Prefeitura o que vier vai ter que vestir.
