Paulo Bispo
Precisa de motivação pra jogar contra um Palmeiras... São Paulo... Precisa?
em Bate-Papo da Torcida > Deviam mostrar essa imagem para os jogadores e comissão do Corinthians
Em citação ao post:
Qual o drama? Eles são favoritos. Óbvio. Qualquer outra opinião é torcida, não lógica. Pode ganhar? Óbvio. É futebol.