Lucas Horns
No Flamengo com certeza kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP estivesse no flam****a ou no patético mineiro
No Flamengo com certeza kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP estivesse no flam****a ou no patético mineiro
@mateus.menezes8 em 25/04/2022 às 15:36
Renato Gaúcho goleava jogo sim e jogo também, empatava um a torcida já pedia fora Renato.
O Flamengo não tinha uma consistência, mas estava longe de ser horrível.
Ele saiu pq perdeu a Libertadores, foi vice para o Atlético e eliminado no Maracanã para o Athlético/PR.
Última resposta há 5 segundos por Francisco Nascimento Junior
9respostas
Criado há 16 segundos por Marcelo Soares
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
16respostas
Última resposta há 31 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 46 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 48 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 51 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 53 segundos por Perda Total
23respostas
Última resposta há 58 segundos por Claudio Antonio
116votos
Última resposta há 1 minuto por Douglas Guerra Mascarenhas
5respostas