Eduardo Camargo
Ele falhou assim como Cássio tem falhado assim e pior a uns 3 anos só que ele não sai do gol já os meninos não podem errar uma única vez...a maior burrice foi ter deixado Walter sair era ele o titular...aí trouxeram outro goleiro gastaram dinheiro e o pior e capaz de não dar conta ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Donelli que fase da torcida
Em resposta ao tópico:
Cara, esse foi o primeiro jogo que ele falhou daquele jeito e ainda por cima nem no primeiro jogo dele contra o 'palmeiras' ele foi tão mal.
Então mais calma ai fiel, o cara é novo e por um jogo mal já querem a cabeça dele...