Paulo Henrique
Será um goleiro que na melhor fase, será considerado um bom goleiro. Como o Júlio César. Não tem envergadura. Isso é estrutura, genética. Não consegue treinando. Poucos goleiros sem envergadura atingem um nível acima. Poucos. E um clube grande de massa, precisa de um goleiro ótimo. Achei má da média
em Bate-Papo da Torcida > Donelli que fase da torcida
Em resposta ao tópico:
Cara, esse foi o primeiro jogo que ele falhou daquele jeito e ainda por cima nem no primeiro jogo dele contra o 'palmeiras' ele foi tão mal.
Então mais calma ai fiel, o cara é novo e por um jogo mal já querem a cabeça dele...