Oswaldo Bianchini
Raá o cara joga muito seria uma excelente contratação!pela esquerda com o pé esquerdo não temos ninguém!tem que vir!
em Mercado da bola > Zagueiro anderson martins?
Em resposta ao tópico:
Vocês acha que o zagueiro anderson martins ex vasco seria uma boa para o Corinthians, pra jogar ao lado do chicão.

