x

Post de Roy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada ver em polpa psicológico e físico.. A obrigação e joga bem sempre são bem pagos pra isso.. O mínimo que tem que fazer em demostra raça

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians poupou o físico para terça-feira? E o psicológico?

Em resposta ao tópico:

Se o Vítor Pereira acha que não dá para jogar sempre o mesmo time, que comece a encontrar um time titular e outro reserva.

O time hoje foi horrível, totalmente sem entrosamento, errando uma porção da de coisas.

1- Entrar sem o Willian hoje foi pra acabar.

2- Voltar com o Renato no lugar do Maycon então no segundo tempo, nem me fale.

3- E o Renato? Qual a função dele em campo? Quanto tempo faz que o Renato não faz uma boa partida? Apático de novo! APÁTICO!

Não merece mais passar pano pra ele.

4- Paulinho: Jogou? O que responde o Paulinho titular até o final do jogo, Vítor Pereira?

5- João Victor e Raul, que tragédia e que decepção. Erraram tudo e mais um pouco. Estão achando que são meias? Sair driblando toda hora... Que p##@ é essa?

6- Du Queiroz é fraco e ponto. Vai fazer algumas jogadas de vez em quando, mas o que erra é um absurdo. Irrita ver esse moleque jogar.

Nem vou criticar o Donelli, porque pra mim não passa confiança só de olhar a cara de medo dele.

Não deveria estar ali, mas também o Cássio não deixa ninguém ganhar ritmo de jogo, então, quando precisa de alguém entrar no seu lugar, é essa lástima mesmo que aconteceu com o Ivan na última quarta-feira, e o Donelli contra o Palmeiras.

Pior de tudo? São coisas repetidas demais! E aí entra pra mim o principal culpado pela catástrofe de hoje: Vítor Pereira.

Não temos um time titular ainda, e não temos um time entrosado.

Jogar contra o Palmeiras, um time atual bicampeão da Libertadores, com um time misto, cheio de moleques, e querer se igualar? Está na hora de acordar. É melhor ter a humildade e jogar fechadinho.

Escrevo esse texto com lágrimas nos olhos de ódio de ver o quanto estamos inferiores ao nosso maior rival e cada jogo que jogamos de novo, piora.

Para mim, pior jogo disparado do time do Vítor Pereira. Que merece começar a ser cobrado, sim, por um time BEM MAIS COMPETITIVO do que esse catado que vimos hoje.

Poupou pra Libertadores? Poupou o físico, mas o psicológico vai bem baleado para terça-feira.

Bem triste e bem preocupante.

#VaiCorinthians

Responder ao post do Roy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo vai tremer hoje pra não pegar o messi

    Última resposta há 43 segundos por Vitor Ramos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por Luan Rodrigues

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 5 minutos por Gilberto Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 5 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Valentim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico