Sandro
O bandeira errou dando um escanteio que não foi e culpam o Donelli. Acham melhor culpar nosso jogador que a arbitragem horrorosa, os dois primeiros gols saíram de escanteio e falta (depois escanteio) inexistentes.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli que fase da torcida
Em resposta ao tópico:
Cara, esse foi o primeiro jogo que ele falhou daquele jeito e ainda por cima nem no primeiro jogo dele contra o 'palmeiras' ele foi tão mal.
Então mais calma ai fiel, o cara é novo e por um jogo mal já querem a cabeça dele...
