Marcelo Vargas
Com certeza, mas não vai adiantar se a postura continuar sendo a mesma, basta lembrar como o time atuou nos clássicos anteriores.
Parece que já entram derrotados ou para um amistoso que não vale nada.
O mínimo que se espera é que joguem com vontade para que tenham chance de vencer um clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vê pensa
