Fabricio Ribeiro
Discordo idade não é o problema.
Você viu a intensidade do jogos do real Madrid, você viu o Modric com 36 anos voando em campo.
Cara não adianta achar erro, time do Corinthians é fraco e esse técnico é muito ruim.
Não sabe fazer escalação de um jogo para outro
em Análise dos jogos > Renato Augusto
Em citação ao post:
O rival jogou sábado contra o Corinthians e jogaria na segunda no mesmo ritmo contra outro time, já o Corinthians vem poupando jogadores há 3 jogos, e não conseguem jogar com a intensidade dos treinos? Só tem uma explicação lógica para tal fato a 'idade' é a única resposta que vejo no momento, jogador para em campo coloca as mãos na cintura ou nos joelhos é porque está mal fisicamente.